fbpx

Depoimentos

Conta um pouco para a gente sobre como é viver no Canadá, como foi fazer a prova do IELTS, como a sua família reagiu à mudança, ou o motivo de você ter escolhido o Canadá. Tem bastante gente por aqui querendo conhecer as histórias de quem está em processo de vir para o Canadá e de quem já veio pra cá.  

Depois de 5 cidades no mundo..Me achei!
Simone

Doutorado fora do Brasil

Como o meu Plano Austrália se tornou Plano Canadá

Se a gente conseguiu, vocês também podem conseguir!

Expectativa X Realidade: Alimentação por @discoveringcanada

Dificuldades iniciais com o inglês

Conta para a gente um pouco da sua experiência com o Canadá! É só enviar o seu texto, imagem ou vídeo para [email protected]

Dúvidas?

Escreva aqui nos comentários.

Todos os comentários devem seguir estas regras. Caso contrário, o comentário poderá ser removido e você poderá ser banido da comunidade.

  1. Não divulgue produtos ou serviços sem a autorização dos administradores – você poderá ser banido da plataforma e a mensagem será excluída.
  2. Não poste mensagens com conteúdo de brincadeira, piadas, racismo, pornografia, ou ativismo político;
  3. Antes de postar, releia e analise se o conteúdo não ofende algum dos membros do grupo.
  4. Leve em conta a lei que regula os direitos autorais.

Participe da discussão

  1. Milene avatar
  2. Marcela avatar
  3. NoemiNina avatar
  4. Camila avatar
  5. Thiago avatar
  6. Marcela avatar

18 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ótimos depoimentos! É motivante ouvir cada história. Todos nós temos um perfil diferente uns dos outros, porém a trajetória de cada um sempre ajuda a fortalecer nossa jornada.

  2. Me identifiquei com a ‘Alaine’ fui pra Londres sozinha, sem saber nada de inglês, quer dizer: The books on the table! haha
    Foi aí que percebi o quanto o aprendizado da língua é importante, e decidi estudar.
    Gente, muito bom esses depoimentos!

    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu senti que o meu inglês era péssimo na primeira vez que estive em um aeroporto internacional e eu não sabia ler nada 🤣🤣🤣 Eu pensava que o meu inglês era muito bom rs 🤦‍♀️

  3. Fico emocionada de assistir, queria agradecer o impulso e o apoio de todos que estão trabalhando para fornecer esse conteúdo e aos que estão aqui participando e crescendo junto.
    Em tempos de dificuldade, pessimismo, quando o sonho parece só sonho são pessoas como vocês que nos ajudam a levantar e continuar … Obrigada!

  4. Ouvir as histórias e depoimentos é sempre muito inspirador!! E também é muito legal pra ver que existem diversos caminhos e opções pra todos nós, dicas de como transpor as barreiras e tudo mais, conteúdo muito útil 🙂

  5. Pretendo ir pelo EE, mas tenho 44 anos, sou desenvolvedor de sistemas com experiência desde 2004, inglês iniciante (mas isso estou resolvendo com aulas particulares) e com quase nada de reserva monetária. Que caminho devo percorrer?

    1. Olá Emir, tudo bem?
      Lembrando que não somos consultores de imigração, okay? Mas começa investindo no inglês. O seu nível de inglês vai te ajudar muito por aqui, no trabalho, e, no dia a dia.
      Começa também pesquisando um pouco sobre programas de imigração provinciais ou pilotos, por exemplo, pesquisa sobre o BC Tech Pilot. Para alguns programas, você precisará de uma job offer (oferta de emprego). Aqui temos uma área de emprego com algumas dicas e sites exclusivos de vagas de TI. Espero ter ajudado!. 🙂

Menu
Se você precisa se registrar na plataforma (gratuita), clique aqui.
Já é membro, clique aqui.

Vim Pro Canadá

FREE
VIEW